quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SEM DELEGADA, POLICIAS DA PF CIRCULAM EM PAU BRASIL

A delegada de Pau Brasil, Valéria, foi transferida para Coaraci. A mesma foi nomeada para o cargo em novembro de 2009.
Comenta-se que a delegada está saindo por falta de apoio.

Segundo informações, políticos locais ligados ao deputado estadual eleito Edson Pimenta (PC do B) já começaram a se movimentar na intenção de arrumar o quanto antes um substituto para a delegada removida.
MAIS DA POLÍCIA EM PAU BRASIL:
No início da tarde da mesma quarta-feira três viaturas da Polícia Federal estavam circulando na pacata Pau Brasil. Os agentes foram ao Banco do Brasil e circularam pela cidade. Isso causou “temor” entre os políticos do município, já que vários políticos sumiram da cidade quando souberam que a PF estava no município.
Segundo o reporter João Matheus, dois políticos locais estão na mira da PF, um é o vereador Gerson (PT) o outro é o Prefeito Prado (PMN), Prad.
De acordo com publicação do reporter, o prefeito , foi surpreendido com a denúncia de que ele estaria sendo procurado pela Justiça Federal, mas o mesmo disse que não existe nada na justiça federal contra ele, que é uma perseguição do vereador Acácio (PSDB) e da oposição. Já o vereador Gerson sumiu do município, cogita-se que o mesmo não virá nem votar para eleição da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2011/2012.
*As informações são do site Politicos do Sul da Bahia.

Nenhum comentário: