quarta-feira, 10 de novembro de 2010

POLICIA DE CAMACAN PRENDE MENORES COM ARMA DE FOGO

(DELEGACIA DE CAMACAN)

Dois menores de 15 anos cada, foram apreendidos nesta terça-feira (9), em Camacan.Por volta das 17:00 horas, os dois estavam armados com uma espingarda tipo cartucheira atirando para todo lado numa região de grande fluxo de veículos e pessoas.
O fato já ocorreu outras vezes e os moradores da Avenida dos Pioneiros, já vinham denunciado a presença dos dois elementos armados naquela área onde costumeiramente exerciam a pratica de tiro ao alvo pela redondeza; precisamente, nas imediações do Estádio de futebol Antonio Elias Ribeiro.
O agente da Polícia Civil Cleverson, disse que estava na Aavenida dos Pioneiros, quando começou ouvir alguns estampidos fortes parecidos com disparos de escopeta e imediatamente reconheceu não se tratar apenas de estouro de bombas, ou outra coisa do gênero. Foi em direção de onde os tiros estavam partindo, e, chegando ao local, flagrou dois menores atirando a ermo contra uma placa de sinalização.
Apesar de a espingarda aparentar ser uma arma rústica, os agentes Civis informaram que os jovens turbinavam a arma utilizando como projeteis, munição de grosso calibre a exemplo de muita pólvora, espoletas e grossas esferas de pneus de veículos, embebecidas em óleo queimado, conseguindo com isso alto poder de fogo e potência de explosão.

Após o flagrante os menores foram encaminhados e apreendidos na delegacia Pública de Camacan onde passaram anoite. Nesta quarta-feira os pais dos menores estiveram no plantão policial acompanhados de agentes do conselho tutelar a fim de liberar os menores atiradores.
*Informações e foto do reporter Agnaldo Santos.

Nenhum comentário: