quarta-feira, 17 de novembro de 2010

APOSENTADO ENCONTRADO MORTO EM CAMACAN

O chapista aposentado Manoel Leandro dos Santos, o Pelé, de 62 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (16) no interior da sua residência por volta das 09 horas, no bairro Antonio Elias Ribeiro, em Camacan.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo jornal O TEMPO, quando encontrado o corpo já se estava em estado de decomposição.

Alguns vizinhos relatam que nestes últimos dois dias sentiram a ausência do aposentado na rua, a casa só estava ficando fechada e isso chamou a atenção de todos. O mau cheiro que vinha da direção da residência onde ele morava, levou a vizinhança desconfiar que alguma coisa estivesse errada, e provavelmente o aposentado poderia estar morto no interior da residência. Quando as autoridades policiais chegaram ao local, com um irmão da vítima, a casa foi arrombada onde confirmaram o óbito, pelas condições que o corpo foi encontrado, tudo levar a crer que ele tenha morrido a pelo menos três dias.

De acordo com o irmão de Pelé, Moisés Santos o Algodão, a vítima era portadora de diabetes, ingeria muita bebida alcoólica e descuidava completamente da saúde.

O corpo foi trasladado para necropsia no DPT de Itabuna, para se saber quais foram às verdadeiras causas que culminaram com a morte do aposentado.

Nenhum comentário: