sábado, 28 de agosto de 2010

ÚLTIMA PESQUISA DA BAHIA

Foi divulgada na noite desta sexta-feira (27) a pesquisa Ibope de intenção de votos sobre a sucessão do Estado. Segundo o estudo, o governador Jaques Wagner (PT) seria reeleito no primeiro turno com 49% dos votos. O petista subiu três pontos com relação à pesquisa anterior do instituto. Paulo Souto (DEM) aparece em segundo com 18%, um ponto a menos que o estudo precedente. Geddel Vieira Lima (PMDB) teve um acréscimo de um ponto e está em terceiro com 12%. Luiz Bassuma (PV) teve 1% e os demais candidatos não foram lembrados.


REJEIÇÃO:
O instituto de pesquisa Ibope quis saber quem é o candidato ao Governo do Estado mais rejeitado entre os eleitores e o líder da lista é Paulo Souto (DEM). O democrata não contaria com o voto, de jeito nenhum, de pelo menos 25% dos entrevistados.
O segundo mais recusado é Luiz Bassuma (PV) que tem 19% de rejeição, contra 18% de Geddel Vieira Lima (PMDB) e 14% de Sandro Santa Bárbara (PCB). O atual governador Jaques Wagner (PT), Carlos Nascimento (PSTU) e Marcos Mendes (PSOL) não teriam o voto de 12% das pessoas ouvidas pelo Ibope.

Nenhum comentário: