domingo, 19 de julho de 2009

STOCK CAR NA BAHIA EM AGOSTO 2009

A primeira corrida de rua da Stock Car, que acontece em Salvador no dia 9 de agosto, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), é a “menina dos olhos” dos organizadores para a temporada. Disputada pela primeira vez, em 30 anos, fora de um autódromo, a etapa da capital baiana tem tudo para ser um grande sucesso, não só pelo esforço do Governo do Estado em trazê-la para o Nordeste, mas pela ansiedade dos pilotos em disputá-la.
O chefe das equipes adiantou que os pilotos estão bastante animados e com uma grande expectativa em relação a essa nova etapa do circuito. “É a primeira vez que corremos em um circuito de rua, por isso a emoção que a gente vai encarar até o dia da prova”.
As informações é da Assessoria de Comunicação do Governo.

Um comentário:

Anônimo disse...

"ENQUANTO ISSO SEGUIREMOS ENTREGUES AOS BANDIDOS" JORNAL A TARDE DE 20/07/2009, PM DESATIVA 1/3 DOS MÓDULOS POLICIAIS DE SALVADOR E EM TODO ESTADO, E AS CHACINAS E ASALTOS CADA DIA QUE PASSA SÓ AUMENTAM, OS BANDIDOS NUNCA ESTIVERAM TÃO OUSADOS COMO NESSE GOVERNO DO pt, A VERBA PARA PUBLICIDADES PRATICAMENTE DOBROU, MAS PARA A SEGURANÇA, EDUCAÇÃO E SAÚDE PÚBLICA TEM QUE REDUZIR POR CAUSA DA CRISE.