sexta-feira, 31 de julho de 2009

O BBB BAIANO AGORA VAI PRA POLÍTICA

Depois de obter popularidade nacional, se tornar fenômeno da televisão brasileira, posar pelado para o público gay e trabalhar como ator mirim no programa do Didi, agora Kleber Bambam anunciou que vai ingressar na carreira política. Durante a inauguração de um restaurante em São Paulo, o ex-BBB falou do seu novo objetivo.
"De hoje em diante, meu foco é a política e vou virar deputado. Estou estudando ainda se vai ser federal ou estadual e ouvindo algumas propostas para ver por qual partido vai ser", disse. "Já vivi os dois lados da moeda: o lado ruim e o lado bom. Vou focar o esporte, a saúde, a educação. Já estou montando minha equipe e daqui um mês vai estar tudo formalizado", prometeu. Bambam pretende usar sua popularidade no reality show para sua nova carreira. "Vai ser uma oportunidade que eu vou ter, porque agora eu devo ao povo. Eles votaram em mim para eu ganhar o Big Brother, é uma troca, agora é hora de eu ajudar", afirmou. "Já pode lançar que eu vou vir como deputado e com força total", completou otimista.
Fonte: Globo Noticias.

Nenhum comentário: