quinta-feira, 16 de abril de 2009

SEGURANÇA RIGOROSA NA MICARETA DE FEIRA

Micareta de Feira de Santana, começa nesta quinta-feira e vai até domingo (16 a 19).
O esquema de policiamento da Micareta de Feira de Santana começará às 8 horas do dia 16, prosseguindo até às 8 horas do dia 19, reforçado por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira), do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), e também da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), instalada no município.
A Polícia Civil manterá no circuito da micareta o grupo “Força e Reação”, cujos agentes terão como missão coibir crimes contra o patrimônio e agressões físicas contra foliões.
Delegacias como a 1ª e 2ª CPs, e especializadas, a exemplo da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira), vão funcionar em regime de plantão durante toda a festa.
Monitoramento do circuito
O Plano de Operações da Micareta de Feira/2009 terá o apoio do efetivo de policiais militares da capital, Região Metropolitana e das polícias especializadas. O circuito Maneca Ferreira, na Avenida Presidente Dutra, onde acontece a Micareta, tem um público estimado em 1,4 milhão de foliões, que estarão sendo monitorados por 35 câmeras da Polícia Militar.Um efetivo de 826 bombeiros militares estará trabalhando no período da festa.

Nenhum comentário: