segunda-feira, 13 de abril de 2009

HOMENS MODERNOS - NOVO BLOG ADICIONADO

Caros amigos e parceiros de eventos,
"Nesses meus mais de 14 anos servindo a organizações dos diferentes tipos de eventos e contínuo aprendizado de Etiqueta, Cerimonial e Protocolo, o que mais tem me aparecido como função no segmento de festas particulares, são os convites e contratos para Consultoria de casamentos e debuts, por conta da falta de conhecimento técnico do que usar, comer, beber e oferecer aos convidados. Assim aproveitando, o espaço de meu Blog para exposição de meus caprichos, resolvi adicionar aqui no link ao lado onde recomendo alguns "bons" Blogs para leitura de meus seguidores, a minha mais nova sugestão: Homens Modernos. Onde o leitor que se preocupa com a Boa aparência pode conhecer e entender melhor as tendências e regras básicas para se vestir bem no dia-a-dia, casualmente e nos momentos de glamour".
-Sem dúvida você vai se sentir muito mais a vontade para consultar sobre o seu jeito de vestir
social em diversas situações.
Boa leitura!

Nenhum comentário: