terça-feira, 28 de abril de 2009

PAU BRASIL DEU UM "OLÉ" NA CRISE E FEZ MICARETA 2009

PRAÇA DA PREFEITURA DE PAU BRASIL


Uma postagem publicada no inicio desta semana num dos blogs de amior acesso da região, diz que a maioria dos prefeitos estão reclamando da queda de arrecadação dos municípios. O destaque da postagem erta o seguinte trecho: "o prefeito de Pau Brasil, Prado (PMN), deve ter descoberto uma maneira de superar a queda na arrecadação"...Pois nesse momento de crise, a prefeitura de Pau Brasil realizou um “baita” micareta, e segundo informações, foi o maior micareta da história da cidade.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu amo essa cidade pau brasil terra prometida a paz e uma bela naturesa as pessoas que visitão ela ja mas vão esquece-la. alan c. brito

Apolo disse...

É a maior satíra que lí nos últimos dias. "a maior micareta da história" estória da carochinha rsrs. Fico triste em ler tal matéria. Seria melhor as pessoas publcarem tais matérias, depois que se informassem da verdadeira história. Pau Brasil tá pedindo socorro... Acabou, estamos vivendo os fins de um Município que já foi próspero.

Devo afirmar com autoridade que o atual prefeito é o pior prefeito da história política de Pau Brasil.
Aliás a maior atração da Micareta qual foi realizada pelos donos de blocos, foi o bloco O BICHO PREGUIÇA, em homenagem ao preguiçoso prefeito.