quinta-feira, 26 de março de 2009

FORMATURA NA UNISA DE ITABUNA

A Região:
A Unisa-digital de Itabuna formou suas primeiras turmas depois de três anos de muito esforço e dedicação para que os primeiros alunos do Pólo Educacional de Itabuna da Unisa Digital chegassem ao fim da jornada acadêmica.
A solenidade de Colação de Grau aconteceu neste domingo (22) e, entre os formandos, estavam alunos de Pedagogia, Matemática, Administração, Letras, Publicidade e Propaganda, primeiros cursos implantados no Pólo, em janeiro de 2006.
Esse momento, tão esperado pelos formandos, representa muito mais do que a realização pelo ensino superior, já que muitas vezes eles abriram mão de coisas importantes para estar na faculdade e lutaram para vencer as barreiras práticas, como aprender a usar a internet, principal ferramenta para a educação a distância.
Para o aluno Mário Augusto Souza Gomes, o diploma representa a superação. “Eu aprendi muito com o curso, venci obstáculos, me tornei um homem e profissional ainda melhor". Mas a realização não é somente dos alunos, é também do Pólo Educacional de Itabuna, implantado em 2006 tendo na direção o professor Jurandi Vicente de Carvalho, nome da turma que se forma. Além do professor Jurandi, também foram imprescindíveis para a implantação o pastor Clóvis Bunzen, na época presidente da Associação Bahia Sul, e o coordenador do Pólo, professor Luiz Penteado.

Nenhum comentário: