sexta-feira, 20 de março de 2009

CARAVANA DA EDUCAÇÃO SEGUE PARA EUNAPOLIS

A Caravana da Educação já está pronta para seguir viagem novamente, desta vez com destino a Eunápolis. A abertura será realizada nesta sexta-feira (20), no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, com apresentações culturais e pronunciamento das autoridades.A programação desta sexta-feira (20), inclui a aula inaugural do Universidade para Todos, no Colégio Estadual Clériston Andrade, mesmo local onde será realizado o atendimento à comunidade, por meio das diretorias e superintendências da SEC.
No sábado (21), às 9h, o secretário da Educação, Adeum Sauer, irá visitar e entregar monitores educacionais à Escola Baden Powell, no bairro Moisés Reis, periferia da cidade. Além de visitar a Escola Eloina Barrada, no bairro Juca Rosa.

Fonte: iBahia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso.. no artigo, http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.jsp?id=62957, o reitor diz que se alguém oferecer uma montanha de dinheiro para fazer alguma coisa na UFBA, a lei o obriga dispensar. Entretanto, de todo que precisa pagar R$ 85,00 para concorrer uma vaga na sua universidade ele embolsa com prazer