segunda-feira, 15 de abril de 2013

PRESO, SUSPEITO DE COMETER ATO DE CANIBALISMO NO SUL DO ESTADO


A Polícia Militar de Camacã prendeu na vizinha cidade de Mascote, um indivíduo identificado como Albano Neves Barbosa, de 31 anos, apontado como um dos autores de um homicídio praticado contra um jovem na cidade de Arataca, que teve parte do seu coração e fígado arrancados com a intensão de servir de alimento para outras pessoas.

Segundo o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da Companhia em Camacã, o crime aconteceu no dia 20 de maio de 2012 por volta das 17:30 horas e o corpo da vítima, Sebastião Ferreira de Jesus, 24 anos, foi encontrado um dia após na Fazenda Belo Horizonte, na cidade de Arataca, que após dilacerado, foi lançado dentro de uma cisterna.
Ao ser preso, Albano alegou, disse um jornlal da região sulbaiana, que a vítima, Sebastião, estava flertando com sua esposa e por isto teria dado pauladas no jovem e enforcado, porém, negou que tivesse sido ele o autor da dilaceração do corpo conforme foi apontado.

Na época também foram presos Edvaldo Barbosa dos Santos e José Ribeiro dos Santos, cunhado de Albano. Estes dois, apontam Albano como autor único do crime bem como por ter retirado um pedaço do coração e do fígado da vitima e tentado obrigar os dois a comerem os órgãos.
*Com informações e foto da assessoria da PM-Camacã.

Nenhum comentário: