segunda-feira, 22 de abril de 2013

REGIONAL SUL FM COMEÇOU APRESENTAR A TEMPORADA DA “CASA DO FORRÓ”

Ouça a Regional Sul FM on line - Clique no  Banner do blog

O programa musical "Casa do Forró" -temporada 2013, já está no ar.
A Regional Sul Fm de Camacã, começou nesta segunda-feira (22), a apresentação do programa de músicas de forró que toca os lançamentos e revive os ritmos que fizeram sucesso na história do forró.
Com uma hora de duração em dois períodos do dia, o programa que acontece todos os anos, nos meses que antecede os festejos juninos, objetiva levar aos ouvintes das mais de 50 cidades que alcança o sinal da emissora, o que está sendo lançado de novidade no mercado fonográfico, voltado ao gênero de forró, para já deixar na boca do povo que vai participar das dezenas dos arraiás, o que vai virar moda nas comemorações de Santo Antonio, São João e São Pedro.
A apresentação do programa é feita pela dupla de experientes locutores, Cairo Sena e Cristiano Moreira, locutor e vocalista de uma das bandas mais conhecidas da cidade que anima grande parte das festas populares da região sulbaiana.
O programa forrozeiro vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11 horas da manhã e ao final da tarde, das 18 às 19 horas. Com previsão de fazer parte da programação da Regional, até o último fim de semana de junho.
OUÇA A REGIONAL SUL FM, CLICANDO NO BANNER QUE ESTÁ NA  LATERAL DO BLOG!

Nenhum comentário: