TEVE GENTE QUE SE CANSOU DE VER TUCA TODOS OS DIAS
Tuca Fernandes foi a atração dos trios elétricos mais cansativa. Segundo opinião de foliões pipocas, ouvida pelo Miolo Baiano. “Todo dia ele passa no mesmo trio, cantando basicamente o mesmo repertório”, foi o que disse um grupo de turistas do Rio de Janeiro.
AVIÕES DO FORRÓ FAZ AVENIDA FICAR APERTADA E LEVA ELEOGIO DE MAIOR BLOCO EM SALVADOR
“Aviões, o bloco tá lindo viu”! Foi assim que Preta Gil saudou Solanja e Xande do Aviões encima do trio que puxava o bloco fissura na noite de sexta-feira(8), quando o bloco passava em frente ao Camarote Expresso 2222 de Gilberto Gil. Segundo Preta, até aquele momento, o bloco dos forrozeiros era o maior bloco que havia passado no circuito. E o comentário da filha do mestre não foi por acaso. De dentro da corda o Miolo Baiano pode conferir que realmente era muito grande o número de foliões que seguia a carreta de dentro da corda.
JORGE E MATHEUS SACUDIU A BARRA MAIS UMA VEZ
Ficou marcado a presença do sertanejo universitário em mais um carnaval. Foram várias participações dos cantores do gênero nos trios. Mas nada se comparou a alegria e o gás injetado na avenida pela dupla Jorge e Matheus puxando o bloco pirraça. A dupla que adentrou o circuito Barra-Ondina na tarde de domingo, não perdeu em nada no quesito animação de folião, mesmo depois da passagem do furacão Chiclete com Banana.
CAMAROTE CONTIGO! E A BRONCA DA GALERA EM DANIELA
O Camarote da Contigo! Que comemorava 50 anos da revista, localizado na entrada do circuito Dodô, bem em frente ao Farol da Barra. Era um privilégio à parte para os convidados. Com mídia eletrônica própria mostrando os destaques em tempo real para quem estava na rua e nas redes sociais e um punhado de celebridades convidadas para usufruir dos serviços do espaço. Ele era o centro das atenções dos artistas que logo ali em frente subiam no trio para iniciar a maratona de passagem do circuito de 4 kilômetros. Mas vale aqui pontuar que sua localização estratégica de ser o primeiro a mostrar a atração pra internet, ele também causou muito descontentamento aos foliões pipocas que ficavam horas na calçada em frente ao farol, pra ver as bandas que puxavam os trios. Não foram poucas as vezes que o Miolo Baiano ouviu gritos do povão pedindo que “Fulano” e “cicrano” que cantava na carreta, olhasse pra eles que dançavam do lado contrário e livre do trio elétrico. A bronca foi maior na quinta-feira (7), quando Daniela Mercury começou seu espetáculo no topo do trio e em momento nenhum se virou pra prestigiar a multidão que esperava um aceno seu. Por longos minutos, a cantora dançou, cantou, posou para fotos, apresentou um casal de músicos convidados e falou exclusivamente com o pessoal da sacada do camarote da revista, até que o caminhão adentrou a avenida e “a geral” não viu Daniela passar. Pegou mal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário