segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

CLAÚDIA LEITTE DÁ LARGADA NO ANO DA COPA NA BAHIA

Você já ouviu dizer que “Camarão que dorme, a onda leva”? Pois bem. A velha frase que volta e meia alguém solta como um bordão, vale para todo mundo que está competindo, seja em qualquer que for o mercado do faturamento. Mas em tempos de notoriedade a aplicação dela fica mais evidente ainda. Afinal de contas, quem ficar pra fazer depois so estará repetindo o que já foi feito.


Quer ver só? Todo mundo está acostumado a ver o Brasil inteiro se vestir de verde amarelo a cada quatro anos, quando se realizam copa do mundo, mas daí saí com a surpresa de se mostrar pro mundo inteiro vestida de bola de futebol em pleno ano de copa das cofederações no país, é ou não uma sacada de mestre? Assim fez a cantora do bloco “mais animado” do carnaval de Salvador, que diga-se de passagem, vai sediar alguns jogos da copetição.
De olho na Copa de 2014, Claudia Leitte homenageou o mundial de 1970 na estreia do bloco Largadinho no circuito Dodô, que liga a Barra a Ondina.
O figurino ainda foi completado por acessório próprio da situação, como um apito soprado nos momentos de maior agitação do público.

Nenhum comentário: