Em solenidade de posse do novo presidente, Manoel Oliveira que pela terceira vez presidirá a Instituição, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Camacã (CDL), homenageou os comerciantes mais antigos da cidade com uma placa de honra ao mérito.
Apesar das festividades, no momento de escolha entre os sócios, os diretores reclamaram da falta de interesse da maioria dos associados pelo compromisso com as assembleias do órgão.
Para o escolhido como presidente, fazer parte da CDL de Camacã é muito importante por também ser comerciante. “Eu me sinto lisonjeado em poder representar um comércio forte como o de nossa cidade” declarou ele em entrevista a reportagem do jornal O Tempo. Ele destacou que vai estar á disposição de todos os segmentos sociais de Camacã e gostaria de deixar clara a parceria com os poderes públicos, porque a CDL sozinha não funciona.
Após as homenagens e solenidade de eleição e posse, a casa ainda ofereceu um coquetel para os presentes. Veja a lista dos homenageados: Arilton Ferreira de Jesus-Casa Brasil, Alberto Pinheiro Cardoso-Loja a Popular, Durvalino Nery da Silva-Bar do Durval, Edson Alves Guimarães-Guimarães Cabeleireiro, Elísio Sousa de Oliveira-Belisco da Farmácia, Helio Celso de Castro- Eletrosul, João Raimundo Silva-João do Bar, João Prates Teles-Joel Materiais de Construção, José Leandro Irmão-Dezinho da Padaria, José Américo Francisco Ramos- Alemão Parafuso, José Luiz de Andrade-Armarinho Andrade, José Ubirajara Costa Passos-Bira do Gruo São Lázaro, Luiz Magno da Silva-Edson Calçados, Orlando Nascimento Franco-A Miscelânea Franco, Rosalvo Santos-Dodô Dentista e Valdemar Rodrigues de Sá- Farmácia São João.
*Com informações e foto de O Tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário