quarta-feira, 21 de novembro de 2012

NETO JÁ DISSE QUE QUER FICAR NO BAHIA


O lateral-direito Neto já respondeu sobre sua permanência no Bahia em 2013. “Quero ficar no Bahia”. Herói no triunfo sobre a Ponte Preta, no último domingo, o jogador tem contrato com o tricolor baiano até dezembro de 2013, mas, por cláusula contratual, o lateral pode ser liberado caso tenha uma boa proposta de algum clube do exterior.

Apesar de o clube ainda sofrer com a ameaça do fantasma do rebaixamento, Neto esbanja confiança e já projeta seu futuro no time azul, vermelho e branco. "Quero ficar. Estou feliz aqui", afirmou o paulista de São José do Rio Preto. Aos 31 anos, Neto desembarcou no Fazendão em julho. A missão: solucionar o problema crônico no setor - antes de assumir a vaga, sete jogadores já haviam tentado tal investida, sem êxito.

Neto precisou de 28 dias para ter regularizada sua transferência (da Grécia para o Brasil) e, enfim, estrear. Com o pé direito, diga-se de passagem. Até agora, fez 18 partidas pelo Tricolor de Aço. Todas como titular. Destas, somou sete vitórias, seis empates e cinco derrotas.
*Do A Tarde.

Nenhum comentário: