quarta-feira, 7 de novembro de 2012

COMPLEXO POLICIAL DE BARREIRAS TEM FUGA DE MAIS DE 30


Um pouco mais de 30 homens, fugiram da cadeia do município de Barreiras na noite desta terça-feira (06). Deste número, apenas um identificado como Francisco de Assis Ferreira, foi recapturado.
De acordo com informações divulgadas, entre os fugitivos estão homens perigosos acusados de homicídios, latrocínios, tráfico de drogas e assaltos.

Segundo informações do delegado circunscricional, Joaquim Rodrigues, a fuga teve início na cela três. Para sair, eles arrombaram os cadeados das celas, quebraram uma coluna no teto e subiram na cobertura da carceragem. Para descer no lado de fora em uma parede com cerca de 7 metros, usaram uma corda feita de cobertores e redes, conhecida como "tereza".

O barulho da chuva que atingiu a cidade deve ter abafado o barulho da fuga, só foi percebida pelos policiais da custódia ao amanhecer, pois as 10 câmaras que estavam no interior da carceragem foram quebradas na rebelião realizada no local no dia 22 de outubro, quando três presos foram mortos e dez ficaram feridos. Embora a carceragem tenha sido construída para abrigar 28 presos, no momento da fuga haviam 128 presos no local.
*Do A Tarde - imagem ilustrativa.

Nenhum comentário: