terça-feira, 11 de setembro de 2012

SALÃO NAÚTICO NA FRANÇA PODERÁ TER REPRESENTAÇÃO DE PORTO SEGURO

Entre os dias 19 e 24 de setembro, será realizado o 40º Salão Náutico Grand Pavois, na comuna francesa de La Rochelle. O evento ocorre anualmente no maior salão da Europa e terceiro maior do mundo em águas e reúne grandes investidores, aficionados por esportes náuticos e representantes da imprensa internacional.
Este ano, Porto Seguro e Salvador foram os únicos municípios da Bahia convidados a participar do salão, onde poderão instalar estandes e fazerem o intercâmbio de informações pertinentes a negócios, turismo, etc.
Segundo o assessor da secretaria de Turismo, Laércio Gomes, os governos estadual e federal apoiam a participação de Porto Seguro no Grand Pavois. “Esta etapa dá continuidade às iniciativas de promoção turística do município, tendo em vista que estivemos presentes, no início deste ano, em duas feiras internacionais, que foram a BTL (Lisboa) e a ITB (Berlim). Aceitando o convite da Embratur, estaremos mais uma vez junto a Bahiatursa nesse grandioso evento náutico”, salientando que o momento é propício a tal divulgação, uma vez que o Brasil estará exposto globalmente em acontecimentos como a Copa das Confederações, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Nenhum comentário: