quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CASAMENTO DE SOLANGE DO AVIÕES NA BAHIA REUNE NOMES DA AXÉ MUSIC NO ALTAR

A cantora Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, se casou na noite desta quarta-feira (19) com o empresário Wagner Miau. A cerimônia aconteceu na Capela Nossa Senhora das Vitórias, na Igreja da Pupileira, em Nazaré, na capital baiana. O casamento teve duas horas de atraso.

 Para a cerimônia, Solange usou um vestido coberto de cristais swarovski que pesava mais de 40 quilos. Complementavam o look o véu e um buquê amarelo, cor usada pela maioria das madrinhas.


A cantora Ivete Sangalo e Marcio Victor, do Psirico, estiveram na cerimônia - Ivete, em um tom mais discreto, era uma das madrinhas. "Só desejo felicidade para o casal. Desejo que eles tenham sorte mutuamente. Não é a toa que ela se chama Sol", disse Ivete, ao chegar acompanhada pelo marido Daniel Cady. Marcio era um dos padrinhos. O promoter David Brazil e a ex-BBB Kelly também estavam entre os convidados.

Antes do término da cerimônia, Léo Sampaio, o cupido do casal, Xandy e Ivete subiram ao altar para assinar os papéis de testemunhas e fizeram questão de falar com os noivos. O parceiro de banda, Xandinho, foi o primeiro a se pronunciar e até chorou: "Quero que tome conta dela e faça ela feliz. Se não fizer, tu ta lascado!", brincou o cantor para finalizar o recado. "Te amo, Solange". 
*Do Correio.

Um comentário:

Unknown disse...

Deve ter sido um festão, ein!!! Queria ver mais
fotos de casamento deles pra ver as coisas mais luxuosas kkkkk