segunda-feira, 19 de abril de 2010

PT DE ITABUNA SE REUNE PARA DISCUTIR 2010 e 12

Os membros do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Itabuna (PT), em encontro neste último sábado(17) pensaram as alternativas de enfrentamento das demandas políticas do partido e definiu as estratégias para fortalecer a organização partidária nos próximos três anos no município.

No encontro realizado na COOPEDI, pela manhã houve uma análise de conjuntura sobre o cenário nacional, estadual e local pelo deputado federal Geraldo Simões e uma exposição sobre a situação política da gestão sem rumo do governo municipal proferida por Edílson Guimarães, seguidas de debates. No período da tarde grupos de trabalho elaboraram as linhas de ação do planejamento.

Ampliar os núcleos do partidos nos bairros, investir em cursos e seminários para a militância, trabalhar assiduamente para eleger Dilma presidenta, reeleger Wagner Governador, aumentar a bancada dos deputados estadual e federal do partido além de ganhar a disputa da prefeitura em 2012, foram as principais definições da resolução tirada do encontro.

No final da atividade a presidenta da legenda Miralva Moitinho agradeceu a presença e empenho dos dirigentes e defendeu um partido dinâmico, unido, e com ênfase na participação popular dos filiados.
*Colaboração do parceiro Wessley Novais.

Nenhum comentário: