terça-feira, 6 de abril de 2010

EMENDA DE FÁBIO SOUTO DESTINA MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS PARA CAMACAN


A prefeitura de Camacan acaba de receber uma ajudinha financeira para o ano de 2010.

Segundo alguns vereadores, o município recebeu no finalzinho do mês de março, uma emenda do Deputado Federal Fábio Souto, no valor de R$ 1.450.000,00 (Um milhão, quatrocentos e cinquenta mil reais)que deverão ser aplicados em três segmentos que carecem de investimentos rápidos, são eles:
Obras de revitalização de alguns equipamentos públicos
Reformas de Praças e Ruas e
Custeio das despesas das festas juninas nos ovoados e distritos.


Para os vereadores contatados pelo Miolo Baiano, esta verba chega num bom momento, pois para a prefeita realizar algumas ações extras no ano de 2010 ela não tinha disponível até então, nenhuma verba liberada pelo orçamento do município, votada na Câmara Municipal em dezembro passado, que deixou apenas uma gordurinha de 5% para o executivo aplicar em realizações extra.

O blogueiro tentou contato com chefia de gabinete da prefeitura para saber exatamente em quais areas a prefeita pretende utilizar o montante trazido pelo seu correligionário candidato, mas fi informado que o Sr. Francisco Vargens estava em função fora do gabinete.
- Nos próximos dias teremos aqui maiores informações sobre os setores que serão benefciados pela emenda.

Ainda sobre a prefeitura:
No fim da tarde desta segunda-feira, a prefeita Ângela Castro viajou para a capital. De acordo com as primeiras informações da assessoria, na agenda da mandatária da cidade estavam conversas com políticos aliados e reuniões com alguns orgãos do estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sugiro aos ilustres vereadores e a prefeita Angela, estudar com carinho essa matéria abaixo caso seja viável só investirá um pouquinho dessa verba. Abraços.

Antonio
----------------------------------------------------------------------
Bahia lidera ranking mundial na produção de graviola com oito mil toneladas/ano.

Fiscais agropecuários visitaram propriedades nos municípios de Una, Valença, Gandu, Ilhéus, Wenceslau Guimarães, Tancredo Neves, totalizando mais de 700 hectares, cuja produção pertence a agricultores familiares. O cultivo da graviola vem se consolidando como uma alternativa na diversificação da fruticultura baiana, principalmente para os produtores da região cacaueira.