A visita do responsável pela unidade bancária, atendia a um convite dos 9 vereadores para que se fizesse alguns esclarecimentos aos questionamentos dos Vereadores. Que por sua vez, solicitaram empenho do Gerente do Bradesco em fazer Projetos Sociais para Camacan e agilidade no atendimento. Além de instalação de Caixas Eletrônicos que têm sido tema de vários discursos no poder legislativo e fizeram também pedido de melhoria do ar-condicionado na área externa onde ficam os caixas eletrônicos.
Os vereadores aproveitaram para pedir também que o atendimento seja feito por senhas e que o tempo previsto para atendimento, seja respeitado.
Os Edis, ainda na oportunidade pediram a instalação de algumas unidades de caixa-rápido nos distritos, para facilitar as transações dos clientes e os mesmo poderem desfrutar de um melhor serviço do banco.
A Vereadora Helena que em seu mandato tem defendido a idéia de melhor e mais opções de serviços bancário no município, questionou sobre a possibilidade do Bradesco viabilizar junto a instituição competente a disponibilidade de instalar um Caixa da rede BANCO 24 HORAS na cidade. Em resposta o Gerente afirmou que é inviável, pois o mesmo deve ser abastecido com o Carro forte, e que o Município não tem demanda.
Por fim, foi relembrada uma antiga indicação feita pelo Vereador Didico, de implantar um Banheiro e um Bebedouro na área interna do Banco.
Papo de Blogueiro:
O Miolo baiano procurou fazer contato com o Gerente do banco, para saber mais sobre as dificuldades de instalar o caixa 24 HORAS, mas foi informado pela bancária Eva de que o mesmo estaria no dia de hoje, participando de uma Audiência pública fora da cidade.
Se houver maiores esclarecimentos sobre esse que é um dos grandes problemas de prejuízo financeiro para a cidade, mais à frente teremos aqui outras informações.
*(Com Informações do Vereador Neilton Bahia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário