terça-feira, 5 de janeiro de 2010

CDL DE CAMACAN SORTEIA CAMISETA AUTOGRAFADA POR JOGADOR DO FLAMENGO

FOTO: Manuel Oliveira Presidente da CDL e Jogador Café

Nesta sexta-feira, dia 8, a Câmara de Diretores Logistas de Camacan sorteia uma camiseta autografada pelos jogadores do Clube de Regatas do Flamengo, com autógrafos encabeçado pelo atleta camacanense Jorbison dos Santos ( Café ), Jogador do mesmo clube que no momento está no Uruguay , disputando uma competição com a seleção SUB-20.

Por meio de uma doação da camiseta a um amigo de Camacan, o craque que fez parte da grandiosa façanha do campeonato 2009, fez chegar acaba ao CDL da cidade uma camisa devidamente autografada por todo elenco do time que conquistou o titulo do Brasileirão de 2009. Consta no manto rubro-negro autógrafos de jogadores consagrados como é o caso de: ( Petkovic, Adriano o Imperador , Léo Moura , e o técnico Andrade entre outros .

Este será mais 1 (um) dos grandes prêmios que serão sorteados na campanha natalina de 2009 ,e para os flamenguistas e apaixonados pelo futebol um dos sócios da entidade resolveu dar esta chance vermelha e preta de ter a camisa do time que tem a maior torcida do país.

A camiseta foi uma doação do jovem comerciante André dos Santos, da AFIL Móveis que ganhou do amigo e conterrâneo jogador e resolveu presentear o Presidente da CDL , Sr. Manuel Oliveira, para contemplar algum dos clientes da rede de lojas associadas ao CDL.

Falando ao Miolo Baiano, André que trabalha com publicidade na internet, disse que a princípio pensou em fazer um sorteio pela internet, mas logo teve a idéia de presentear a CDL de onde também é parceiro.

Portanto, para concorrer a esse valioso prêmio ,basta comparecer no próximo dia 08 de janeiro de 2010 ,na Av. Dr. João Vargens, local onde será realizado o sorteio dos principais prêmios, e solicitar 1( um ) cupom apenas e preenchê-lo. Aí é só torcer para ser o sortudo.

O CDL lembra que serão apenas 1000 (mil ) cupons disponibilizados para esse prêmio extra.

NOTA: O cupom para esse prêmio é o mesmo que os dos outros prêmios , porém só será valido o cupom que constar 2(dois) Carimbos distintos que é mantido em sigilo. Então só é valido o cupom que pessoas autorizadas estiverem distribuindo . Boa sorte !!!
Com informações de André Silva dos Santos.

Nenhum comentário: