terça-feira, 5 de janeiro de 2010

CANDIDATOS DA UESC DEVEM PROCURAR LOCAIS DAS PROVAS DE JANEIRO

Os candidatos ao Vestibular-2010 da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC (Ilhéus-Bahia) devem consultar os locais em que farão as provas, através do site http://www.uesc.br/.

As duvidas poderão ser esclarecidas na Comissão Permanente do Vestibular da Gerência de Seleção e Orientação (Geseor) através dos telefones (73)3680-036 e(73)3680-5402.

As provas do Vestibular da UESC serão realizadas nos dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2010.

A professora Clemildes Pereira, gerente da Geseor, alerta que os portões serão abertos, nos locais de prova, às 7h30min para entrada dos candidatos e às 8 horas serão fechados, iniciando-se as provas, com a duração máxima de 4 horas e 30 minutos.

Não será admitida, sob qualquer hipótese, a entrada de candidatos retardatários.

O local de realização das provas consta no cartão informativo que está disponível, para os candidatos inscritos, no site http://www.uesc.br/.

No dia 10 de janeiro (domingo), serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa com Redação e Literatura Brasileira, e a de Geografia;

No dia 11 (segunda-feira), Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol), História e Biologia;

E no dia 12 (terça-feira), Matemática, Física e Química. A prova de Língua Portuguesa constará de redação, em que dois temas serão apresentados, decidindo-se o candidato por um deles; dez questões objetivas e cinco discursivas; as questões de Literatura Brasileira enfocarão os temas e obras literárias recomendadas.

As provas objetivas terão 20 questões cada. A prova de Matemática inclui cinco questões sobre Matemática Financeira, que deverão ser respondidas exclusivamente pelos candidatos ao curso de Ciências Contábeis.

A prova de inglês deve ser respondida, obrigatoriamente, pelos candidatos ao curso de Medicina. Serão atribuídos pesos diferenciados às provas, de acordo com o curso escolhido na 1ª opção, conforme a Tabela de Cursos (anexo I - manual do candidato).

Nenhum comentário: