sábado, 29 de agosto de 2009

TURISMO RURAL E ECOTURISMO COMO ALTERNATIVAS PARA CAMACAN

O Turismo Rural e o Ecoturismo aparecem como alternativas econômicas para o desenvolvimento sustentável para o município de Camacan. O projeto foi apresentado na Mesa Redonda que aconteceu no auditório da CDL de Camacan.
A gestora de projetos de turismo do Sebrae na costa do cacau, Claudiana Figueiredo, disse no evento realizado nesta sexta-feira (28), que as alternativas apresentadas durante o evento vão servir para consolidar o destino ante os mercados emissores do Brasil.
Claudiana citou os eventos adventure fair (feira de aventuras) e showrooms em Vitória (ES) e Salvador, aonde o destino Camacan poderá ser apresentado para agentes de viagem e empresários nacionais do setor de turismo de aventura.
Ela advertiu os promotores e participantes do evento para a necessidade de consolidação de parcerias com o Sebrae para o desenvolvimento do projeto, que poderá se integrar às iniciativas da Costa do Cacau e da Regional do Sebrae Mata Atlântica. “Muita gente desconhece o que foi aqui mostrado como opções seguras de turismo rural e ecoturismo”.
Com informações do Boca Maldita.

Um comentário:

Unknown disse...

Quero deixar aqui registrado que esse projeto agrega tambèm um outro projeto, A Estrada Parque, que sera feita de Camacan a Jacarecy, aonde sera construido no minimo dois hoteis fazenda nesse percurso, quero agradecer ao grande Antonio Malta por ser uns dos idealizadores e tambèm informar que juntamente comigo Lalo, està Fabâo,Netâo, Gringâo e outros mais e quero convidar a todos que amam essa terra a participar e tambèm trabalhar na concientizaçâo da nossa comunidade, para preservar e ajudar para que tudo saia do papel, vamos junto mudar a cara da nossa comunidade e da nossa regiâo, Preservaçâo juntamente com qualidade de vida!!obrigado e um grande abraço a todos amigos e amigas!! Nada mais Lalo ou Walas...