O ponto alto da segunda noite da festa Camacan e o Cacau foi o Show da Banda Cheiro de Amor. Cercada de uma superprodução e muita expectativa, a Banda se apresentou no palco de número dois - palco principal da Praça Mário Batista, para um público estimado em 9 mil pessoas que delirou ao som de Aline Rosa que subiu ao palco exatamente meia-noite e meia.
Momentos antes da abertura da Banda, chegaram à praça de eventos sob grandiosa queima de fogos, algumas das principais lideranças da política baiana que na tarde deste sábado foram recepcionados pela prefeita da cidade.
Logo na chegada os convidados foram entrevistados pelo repórter Gilson Vasconcelos com transmissão ao vivo pela rádio Regional Sul FM e simultaneamente pelos sites http://www.camacanbahia.com.br/ e http://www.regionalsulfm.com.br/.
Falando ao repórter, a prefeita Ângela Castro agradeceu aos elogios que os visitantes estão fazendo à festa nas participações na programação da rádio e se disse muito feliz em receber as visitas do futuro governador da Bahia, Paulo Souto e toda comitiva que o acompanha, como deputados e prefeitos. Antonio Imbassahy - Presidente do PSDB da Bahia - falou da receptividade do povo de Camacan e fez votos de que este mesmo povo não perca a esperança de recuperar os anos de atraso que a região atravessa.
O Deputado Federal Fábio Souto disse que o PAC do Cacau é uma grande enganação ao agricultor da região.
Já o ex-governador Paulo Souto falou que Camacan é uma cidade de resistência que não se abateu diante da crise e sugeriu de público, que a prefeita pense na idéia de criar uma comissão para elaborar a festa do Cinqüentenário da Cidade.
Questionado por Gilson sobre sua adesão ao Twiterr (canal de comunicação rápida na internet), Paulo Souto falou que todo político tem que se valer de todas as formas de comunicação para se relacionar bem com as pessoas e divulgou seu endereço: http//:www.twitter.com/paulo_souto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário