quarta-feira, 1 de julho de 2009

CONFIRMADO 5º CASO DE GRIPE "A" NA BAHIA

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), confirmou na manhã desta quarta-feira (1º) o registro do quinto caso da nova gripe (A - H1N1) na Bahia. De acordo o órgão, trata-se de uma mulher de 29 anos, que desembarcou em Salvador de uma viagem feita na semana passada à Argentina.
A paciente, que mora em Salvador, ficou internada em um hospital privado da cidade e recebeu alta há dois dias. De acordo assessoria da Sesab, ele está recebendo monitoramento em casa e já na quinta-feira (02) será liberada de tomar a medicação.Já haviam sido confirmados quatro outros casos, de um empresário de 29 anos que viajou para China e de um homem que viajou de Buenos Aires, além de outras duas baianas que tinham viajado para a Argentina. Outros 24 casos estão sendo monitorados no estado.O Ministério da Saúde informou em nota a imprensa na terça-feira (30), 55 novos casos de infecção pelo vírus Influenza A (H1N1) no Brasil, com um total de 680 casos confirmados da doença.
Da Redação do Correio.

Um comentário:

Anônimo disse...

INFELIZMENTE ESSE TIPO DE NOTÍCIA NA BAHIA VIROU ROTINA, ATÉ A POSSE
DO GOVERNADOR WAGNER AS CHACINAS
SÓ EXISTIAM NO RIO E SÃO PAULO E OS ASALTOS A ÔNIBUS ENTÃO NEM SE FALA, OS QUE APOIAM ESSE DESGOVE- RNO TAMBÉM TEM PARCELA DA CULPA,
POIS QUEM CALA CONSENTE.