segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PORTO SEGURO RECEBERÁ DUAS SELEÇÕES DA COPA DO MUNDO 2014

A Costa do Descobrimento foi escolhida por duas seleções como centro de treinamentos para a Copa do Mundo 2014. A Suíça, escolheu Porto Seguro como sede e a Alemanha, o distrito de Santo André,  a 40 Km do centro de Porto Seguro.
A região venceu a disputa com duas cidades do interior paulista, Itú, que contava receber a seleção Alemã e Guarujá, que já dava como certa a presença da Suíça.
O presidente da Câmara de Vereadores de Porto Seguro, Paulinho Tôa Tôa, que desde 2010, ao lado de Patrícia Martins, diretora do Convention Bureal, foram os grandes idealizadores e fomentadores do projeto.
Em entrevista, Paulinho falou das dificuldades enfrentadas nesses 3 anos e o que precisa ser feito daqui para frente pelo poder público e iniciativa privada.
"Acho que não teria notícia melhor pra Porto Seguro, anunciada pelo secretário de estado, Domingos Leoneli, a vinda das seleções da Alemanha e a Suíça. Só temos que agradecer a todos que direta ou indiretamente participaram desta luta que já vem há mais de três anos, a comissão da copa trabalhando em cima, com o apoio hoje do Executivo, da prefeita Claudia Oliveira, apoio de todos, o sonho passa a ser realidade. Não podemos deixar de agradecer ao governo do Estado que também está dando total apoio". Afirma o vereador e empresário. 
*Fonte: NAMIDIA. 

Nenhum comentário: