domingo, 15 de dezembro de 2013

AO COMPRAR ABADÁS PARA O CARNAVAL DE SALVADOR PELA INTERNET, FOLIÕES GANHAM MAIS SE SOLICITAR TAMBÉM SERVIÇO DE ENTREGA OU RETIRADA VIP

*Do Editor do Blog.
Como acontece todos os anos, nesse período de verão, as compras de abadás para o carnaval de Salvador, estão “bombando”. Mais um detalhe tem chamado a atenção de quem adquire as camisetas para ter acesso aos camarotes e blocos da capital. A oferta do serviço delivery de entrega/retirada dos produtos.
Quem compra abadá deve se preparar também para pagar um pouquinho mais. Neste caso, pela taxa de serviço para entrega no hotel onde ficar hospedado ou para retirar o produto de sua compra em lojas montadas no porto, bem como retirada na loja de uma das empresas que comercializa os produtos e possuem lojas no aeroporto.

Isso porque com o crescimento do carnaval baiano a cada ano, já foi constatado pelos foliões turistas, que a cada edição da folia, está ficando insuportável retirar os abadás nos pontos de entrega instalados no Shopping Iguatemi. 
Nos dias de sexta, sábado e domingo de carnaval, quando a cidade recebe o maior número de visitantes das cidades baianas, a capacidade de atendimento das empresas para distribuir o que foi vendido, chega a tornar um transtorno ao cliente desavisado, uma vez que apesar do efetivo de funcionários gigante que é montado para a ocasião não dá conta de despachar tanta gente ao mesmo tempo, já que na sua maioria mora fora da cidade e só podem retirar suas compras no fim de semana, quando chegam para curtir o carnaval.
São horas de espera e kilômetros de filas que abarrotam o estacionamento do shopping, sem falar da superlotação do centro comercial que não consegue atender a tanta gente nos horários de pico da praça de alimentação.
Com tantos transtornos na hora de pegar o abadá pra cair na folia, mais os “nós” dos desvios de trânsito que os trajetos precisam fazer para da vazão ao carnaval, o melhor mesmo a fazer, é incluir na hora da compra, uma pequena fatia de “dim dim” para ter a comodidade de receber ou retirar sua compra no local escolhido. Já que o preço se torna irrisório, se comparado aos transtornos apontados aqui.

Nenhum comentário: