terça-feira, 10 de dezembro de 2013

COM ILUMINAÇÃO ESPECIAL E CAMPANHA COMERCIAL, CAMACÃ APOSTA NAS VENDAS NATALINAS

Como dizia minha falecida vò, Dona Almerinda: “Natal tá na porta!” Por isso, a pesar de não termos alcançado todos os resultados dos desejos que planejamos quando o ano começava, a gente precisa mostrar que é tempo de alegria e enfeitar a casa pra fazer novos desejos.
Ao que parece, a prefeita de Camacã Ângela Castro, está seguindo essa máxima ao pé da letra. Pois em parceria com a Câmara de Diretores Logistas do município, mandou assim como faz no período das festas de junho e no aniversário de emancipação da cidade, mandou colocar uma discreta iluminação de natal com símbolos da ocasião, nas avenidas Carlos Gomes, João Vargens,  na rua que margeia a praça Mário Batista, e da Rua de Mascote.

A iniciativa não é a única aposta dos órgãos, como acontece todos os anos, a CDL também realiza nessa época, um grande sorteio de prêmios para quem compra no comércio local. O evento sempre acontece em locais públicos e cercado de uma boa organização e participação de muitos colaboradores envolvidos na elaboração das campanhas. Um atrativo a mais para alavancar as vendas por ocasião do décimo terceiro e as festas de fim de ano.
Apesar da atenção da administração com o cuidado em fazer aparecer sua preocupação com o espírito natalino, a iluminação festiva que tem intenção de fazer abrilhantar o centro comercial tem gerado muitas críticas nas redes sociais. Para muitos internautas, a criação da iluminação não despertou nenhum resultado positivo e virou mais um custo no consumo de energia. Para outras pessoas ouvidas pelo Miolo Baiano, a intenção da prefeitura deve ser considerada como positiva, porque apesar das falhas de gestão, não quer deixar uma imagem ruim nesse tempo de alegria.

Nenhum comentário: