sexta-feira, 13 de maio de 2011

MORREU EM TRATAMENTO, A CRIANÇA DE CAMACAN TINHA PROBLEMAS NO ROSTO

Morreu na tarde desta quinta-feira (12) em Itabuna, a garotinha Iasmim Domingas de um ano de idade que vinha sofrendo desde os três meses de vida com uma especie de cistos gigantes no rosto.



Durante o perido da sua enfermidade, a mãe do bebê a senhora Antonina Rodrigues vinha fazendo camapanhas e recolhendo doações na comunidade afim de reverter o quadro de saúde da filha.


Ela mobilizou a imprensa e a sociedade lutando com todas as suas forças, para devolver a saude de Iasmim, A população se mobilizou, ajudou fazendo doações de perfumes, jogos de Camacan, talheres e outros objetos, vendendo rifas, bingos e buscou outros meios a fim de adquirir dinheiro, mas nada disso adiantou.Ela veio a óbito em decorrência de complicações cirúrgicas.



De acordo com informações do repórter Agnaldo Santos, a prefeitura de Camacan conseguiu agendar consultas e autorizou a cirurgia, mas a garotinmha não suportou as complicações da operação veio a óbito.


O corpo foi velado em sua residência á rua Alto do Sucego, 121 e sepultada por volta das 16 hoars no semitério Recanto da Saudade em Camacan.



*Fonte: O TEMPO JORNALISMO.

Nenhum comentário: