O município de Feira de Santana, a 107 km de Salvador, ficou de fora da relação de cidades que poderão ser sub-sede da Copa 2014 porque não tem aeroporto. Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburg, a Federação Internacional de Futebol (FIFA) estabeleceu como exigência que a cidade deve estar localizada a menos de 50 minutos de um aeroporto.A questão foi levantada durante audiência pública na Câmara Municipal que discutiu a situação do Aeroporto João Durval. Na oportunidade, segundo o secretário, foi criada uma falsa expectativa, pelo fato dos representantes da Secretaria Especial da Copa (Secopa) terem dito que a falta de aeroporto não seria problema para a seleção.
A questão foi discutida também em encontro do secretário de Desenvolvimento Econômico com os secretários Ney Campello, da Secopa, e Domingos Leonelli, de Turismo. O primeiro passo para viabilizar a inclusão da cidade na relação de sub-sedes da Copa 2014 seria a realização de um Fórum Regional.
*CORREIO.
Um comentário:
isso prova que esses politicos incompetentes só querem roubar o povo,uma cidade como feira de santana não ter um aeroporto ,isso é uma VERGONHA também para eles os propios politicos safados.
Postar um comentário