quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O POVO DE CAMACAN CONTINUA ESPERANDO A CAIXA

Após os três anos de discussão pelo retorno da agência da Caixa, a população de Camacan, continua esperando. Agora com um diferencial, a unidade bancária já está instalada no município, em uma sede provisória desde 29 de dezembro do ano passado e deve permanecer ali até a construção do prédio definitivo, o problema é que até a data de hoje, 12 de janeiro, nenhuma operação foi realizada na unidade. Nada funcionou.

Segundo informações dos funcionários do comercio vizinho ao banco, a agência fica aberta em horário comercial, mas somente um vigilante fica lá dentro pra justificar a quem procura pelos serviços que ainda não está em funcionamento.

Em uma recente entrevista ao gerente da Caixa, Fabrício Pablo Farias, ele disse que o atraso se deu por conta dos problemas causados pelo incêndio no prédio da Oi, na capital baiana.

Na tarde desta quarta-feira o Miolo Baiano que continua acreditando nas dificuldades de instalação de sistemas por telefone, tentou contato com Fabrício pelo celular, para ouvir a versão dele sobre o atraso até essa data, mas não teve sucesso.

Em contra partida, já reestabelecido parcialmente o sistema de telefonia no estado, em Camacan, pessoas que falaram com o Miolo Baiano, disseram suspeitar que a inauguração da CAIXA terá sido uma estratégia de marketing político, já que foi prometido o ano todo pelos vereadores e pela prefeita que até o dia 31 de dezembro o município receberia uma nova agência e esta foi inaugurada no dia 29 do mesmo mês.

Para alguns dos entrevistados, o problema com a OI, só fez agravar o que eles já temiam: o não funcionamento do banco, apenas uma inauguração para cumprir propaganda divulgada, como fez a administração passada, que também fez inaugurações de obras às vésperas do ano novo, antes de deixar o cargo de prefeita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não acho que se trate de mais um "MARKETING POLÍTICO", diferentemente de outras inaugurações, para bancar uma patacoada desse tipo, se fosse o caso é claro, além da prefeita, teria que fazer parte dessa jogada, A OPOSIÇÃO, O GOVERNO DO ESTADO E DA UNIÃO talvez muita gente não saiba, mas a CAIXA é um orgão federal e o PT jamais se prestaria a isso ou será que estou enganado?