quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A MELHOR SECRETARIA DE 2010 EM CAMACAN: Educação!

Repetindo o feito de 2009, no finalzinho de dezembro de 2010 e inicio de janeiro/2011, o Blog do Miolo Baiano fez uma pesquisa para saber na avaliação de internautas e populares de Camacan qual foi a melhor secretária ou a secretaria do município que mais trabalhou e se destacou durante o ano.

A eleita foi a Secretaria de Educação, comandada pela vice prefeita e professora Ilce Tourinho da Silva.

De acorco com os resultados da pesquisa que teve a particpação de membros da rede social orkut, de internautas leitores da página do blog e de consulta por telefone nesta primeira semana de janeiro.

Veja os resultados:
Secretaria de Educação - 41%
Secretaria de Assistência Social - 17%
Secretaria de Administração - 15%
Secretaria de Agricultura - 14%
Secretaria de Assistência Social - 11%
Secretaria de Saúde - 2%

As demais secretarias não foram apontadas pelos votantes.
O Blog do Miolo Baiano contabilizou o número de 56 votantes.

Para os membros da comunidade "Camacan" no orkut, os destaques foram da Cultura e Esportes - que neste caso de votação, atribue os votos para a Secretaria de Educação, já que Esporte e Cultura são duas Diretorias comandadas por ela.

A Secretaria de Saúde do Município é a que tem a pior avaliação. Na opinião das pessoas entrevistadas por telefone, a saúde em Camacan está sob o comando de um velho político que já esteve na mesma posição e não fizera um bom trabalho.

Já no caso da Educação, segundo populares, esta tem o respaldo do trabalho de uma pessoa muito séria e de grande competência que também já ocupou a mesma em outros governos locais, mas que enfrentou a greve da educação tratando com respeito a categoria e tem feito um bonito trabalho de retomada do calendário cultural do muncípio, com as respectivas diretorias.

Nenhum comentário: