sexta-feira, 26 de março de 2010

VEREADOR NEILTON BAHIA DIVULGA NOTA PÚBLICA



AOS MEUS ELEITORES:

Esta semana eu e mais alguns colegas fomos a Salvador, acompanhando uma comitiva do PT de Mascote.
Fomos convidados a participar de uma reunião com o Ministro Gedel Vieira Lima e com dois deputados do PMDB. Conversamos e ouvimos as prospostas, por sinal boas propostas. O presidente da Câmara, Oziel Bastos , recebeu o partido do PMDB , pois ele aspira uma futura candidatura. Eu( Neilton Bahia), Helena e Marcão não fechamos acordo algum ainda. Estamos esperando a definição das lideranças do nosso partido e da lider do nosso grupo, a prefeita Ângela.

Ficamos imprescionados com o carisma e a receptividade que recebemos do Ministro Geddel em sua própria residência, situação que nunca presenciamos com o ex-governador Paulo Souto e o atual governador Wagner, que só recebem prefeitos e deputados.

Minha posição no momento em relação a deputado estadual e federal, depende de alguns acordos. E meu acordo fica condicionado ao recebimento de projetos para a comunidade de Jacareci.

Os deputados que liberarem algum projeto, antes da eleição, para Jacareci e me der condições de trabalho, esses serão os meus deputados.

Estive conversando com varios deles para ouvir as propostas. Até então, o único deputado estadual que me fez uma boa proposta foi o Deputado Fábio Santana (casa de farinha e ensino médio para Jacareci). Não recebi nenhuma proposta de deputado Federal para ajudar Jacareci, recebi propostas pessoais, isso não me agrada.

Aguardo o recebimento de projetos para Jacareci antes da eleição, se caso não recebermos os projetos antes da eleição, fico sem apoiar deputados.

"Não posso me comportar como os outros vereadores que foram eleitos para lutar pelos interesses da população e assim não o fizeram, lutaram pelos proprios interesses . Eu sou diferente, minha prioridade é o povo da minha comunidade".

Vereador NEILTON BAHIA

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro vereador Neilton, sua idéia é louvável e respeito seu ponto de vista só que está sendo posto em prática fora de época, o ilustre vereador sabe muito bem que as eleições estão muito próximas e é muito difícil para não dizer impossível qualquer realização por parte desse ou taquele parlamentar em benefício das comunidades, o ideal seria os prefeitos e vereadores tomarem essas iniciativas com muito tempo antes das eleições, de qualquer jeito valeu a intenção e mais uma vez barabenizo o vereador pelo seu trabalho transparente. Abraços.

Antonio

Neilton Bahia disse...

Acredito que a lider do nosso grupo , a prefeita Angela Castro, fará uma reunião conosco para tratar do assunto , apoio aos deputados. Enquanto não haver a reunião não acho nada errado ouvir outros candidatos. Quero deixar claro que só apóio deputados se Jacareci receber algum projeto antes das eleições.

Neilton Bahia disse...

O povo está cansado de ouvir conversa fiada de vereador . Ninguém mais , acredita em promessas. O deputado que quiser apoio deverá realizar algo em prol do povo de camacan antes das eleições. Vou abordar esse assunto até o dia das eleições. Quem não troxer nada será objeto de nossas criticas.