segunda-feira, 15 de março de 2010

COMÉRCIO DE CAMACAN GANHA GUIA VIRTUAL


O comércio de Camacan acaba de receber uma nova referência de comunicação. È um portal caracterizado como um Guia de negócios on-line: www.guiadecamacan.com.br,

"Com a chegada desse Portal o meio empresarial de Camacan vai se tornar mais desenvolvido e cada vez mais competitível no mundo dos negócios" é o que diz o criado do site, André Silva dos Santos.

Para ele, o objetivo do portal é estabelecer um ponto das referência de serviços e informações comerciais de empreendimentos atuantes no comércio local na Internet.

O projeto pretende trabalhar com todos os segmentos comerciais da cidade,e para isso já conta com aproximadamente 130 empresas cadastrada nos arquivos.

Links Patrocinados): O site ainda contará com Links de parceiros expostos nas páginas de buscas do Guia. São mais de 50 paginas.

O Miolo Baiano que se destaca no mundo virtual como o maior divulgador das ações e realizações do município de Camacan, também aposta nessa iniciativa e já está lá no GUIA DE CAMACAN como um dos parceiros e colaboradores deste que deve se tornar um pouco tempo a referencia comercial da cidade.

Se você nosso leitor, também é dono ou representa um comércio em Camacan, pode acessar agora o site do GUIA DE NEGÓCIOS DE CAMACAN e entrar em contato com o responsável para colocar sua logomarca entre os anúncios mais conhecidos da cidade.

Acesse e conheça o portal:
http://www.guiadecamacan.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

so anda fora do ar!