segunda-feira, 1 de março de 2010

NOTA DO SITE DA PREFEITURA DE CAMACAN:

Prefeita Ângela Castro se reúne com a comunidade em Jacareci


A Prefeita Ângela Castro e membros do Poder Executivo estiveram na última quarta feira dia 24 de fevereiro reunida no Grupo Escolar Rui Barbosa com a comunidade do distrito de Jacareci e os Vereadores Marcos Sá e Neilton Bahia. Na pauta o São João 2010 do distrito.
A idéia proposta pela comunidade liderada por Dodô (Blog Miolo Bahiano) foi trazer a décima edição da Festa “Forró da Bahia” promovida anualmente com pessoas de Jacareci que residem em São Paulo e outros estados.
A expectativa é que a comunidade participe na organização do evento e realize atividades paralelas às promovidas no palco de shows, como caminhada do forró dos amigos com licor e cacau, realização de torneio de campo, apresentações de quadrilhas do distrito, concurso da rainha do milho, queima de fogos e desfile de escola denominada Parada Nordestina.
Ficou definida nesta reunião a data da festa que esse ano será dias 19 e 20 de junho. Com abertura da programação no dia 18, com a 10ª Edição do Forró da Bahia de São Paulo, unido ao Licor & Cacau e o bloco Forró dos Amigos 100% Jacareci em uma festa de camisa no Clube Social do povoado, para os convidados pagantes.

Nenhum comentário: