quinta-feira, 4 de março de 2021

UNIÃO DE VEREADORES, REFORÇA APOIO À PESSOAS DO LIXÃO DE CAMACÃ

Na manhã da última quarta-feira (03),um grupo de vereadores de Camacã, deram inicio a um projeto coletivo de apoio social, encabeçado por eles mesmos. Na companhia do presidente da casa de leis municipal, vereador Lucas Muniz, os colegas de legislativo, Everaldo de Jacareci, Irmão Nailson, Vanilson, Junior Costa, Didico e Dominguinhos visitaram o terreno conhecido como Lixão, para fazer a entrega de donativos. No conjunto de elementos doados continha: Máscaras, Luvas de proteção, Botas e Cestas básicas, para as famílias que lutam diariamente para tirar seu sustento do trabalho naquele local.

De acordo com informações divulgadas pelos mesmos, na ocasião da revisita, mais uma vez ouviram as reivindicações e se comprometeram levar ao setor responsável, para que aquelas famílias sejam atendidas com mais qualidade.

Em mensagem nas redes sociais, o presidente da câmara disse que com essa união dos colegas vereadores engajados em dar maior apoio à situação, se inicia um projeto social denominado AMIGOS DO BEM. Que tem como objetivo e missão, ajudar famílias carentes do município, buscando levar um pouco de esperança e dignidade para esse povo.  *Foto Divulgação

Um comentário:

Unknown disse...

Belissimo trabalho, quem ganha é a população! Parabens aos vereadores envolvidos!