quinta-feira, 4 de março de 2021

CAMACÂ MOBILIZA ADMINISTRAÇÃO EM CAMPANHA CONTRA COVID-19


A prefeitura de Camacã, acrescentou mais um ingrediente às ações de combate a pandemia no município. 


Além de obedecer e executar todas as regras implementadas em todo estado  desde o inicio da pandemia. A equipe administrativa lançou na final do mês de fevereiro, a campanha local #UseMascaraCamacã – como aposta de sensibilizar ainda mais a comunidade a fazer uso de máscara em tempo integral e em todos os locais da cidade.   

BOLETIM CORONAVIRUS

De acordo com dados emitidos e divulgados em boletins, que são emitidos diariamente pela Secretaria de Saúde municipal e divulgados nas redes sociais dos órgãos públicos, nas últimas semanas os casos de confirmação de novos casos teve um crescimento que vem assustando as autoridades.


Com mais esta campanha visível, que exige a prática de todos que aderirem, a prefeitura visa obter mais apoio da população para desafogar a ocupação de leitos na região, já que Camacã é uma cidade-polo por onde transita pessoas de meia dúzia de cidades vizinhas para utilização de serviços instalados somente ali.  

A ação liderada pelos profissionais de saúde da sede do município, se estende a todas as unidades de saúde dos distritos e tem o apoio e envolvimento dos demais setores administrativos. *Fotos Divulgação (Redes Sociais)

Nenhum comentário: