O governo federal é novo. E como acontece em todo início de
governo executivo, tão logo se toma posse, a equipe de comunicação da nova
administração se encarrega de criar uma campanha de marketing para dar
publicidade à nova cara que o governo quer implantar em sua gestão. Não
diferente, já aconteceu com o governo interino do Presidente Michel Temer, que
assumiu a presidência pelos próximos 180 dias, tempo que correrá o julgamento do
processo de impeachment da afastada presidenta, Dilma Roussef.
Para marcar esse período de governabilidade “provisória ou
não”, já circula nos veículos de comunicação, a nova logomarca do governo federal,
agora presidido por Temer.
Criada pela equipe do marqueteiro Elsinho Mouco, que detém
o controle da conta publicitária do PMDB, a logomarca que tem como pano de
fundo o azul do céu brasileiro e destacada atenção para as estrelas que
representam os estados da federação, traz como lema, a frase estampada na
bandeira nacional ORDEM E PROGRESSO.
Nas palavras do criador divulgada em sua
rede social, a ideia é criar algo forte, conciso e atual. “Recuperar o país da
desorganização política, econômica e social e retomar o crescimento econômico”.
“Esta é a tradução do conceito do novo governo”. Afirmou Mouco.
*Reprodução das redes sociais do marqueteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário