segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

FONTE NOVA RECEBE MAIS UMA VISITA TÉCNICA DA FIFA

A Federação Internacional de Futebol (FIFA) e o Comitê Organizador Local (COL) realizam a inspeção oficial da Arena Fonte Nova, durante todo o dia desta segunda-feira (20). Com o total de 50 técnicos, a vistoria tem como objetivo avaliar toda a estrutura da Arena, além de definir as estratégias de execução de planos operacionais que serão realizados durante os jogos da Copa do Mundo.
Também participam da inspeção o secretário estadual para Assuntos da Copa (Secopa), Ney Campello, o secretário do Escritório Municipal para a Copa do Mundo, Isaac Edington, o gerente geral de integração operacional do Col, Tiago Paes, e o chefe do Departamento de Operações da Copa do Mundo, Chris Unger.
A avaliação está sendo feita em todos os estádios que sediaram a Copa das Confederações, em 2013, e já passou pelos estádios do Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife. Após a inspeção em Salvador, a comitiva segue para Belo Horizonte e Brasília.
Na segunda etapa da vistoria, que começa no mês de março, os técnicos passarão pelas cidades de Cuiabá, Curitiba, Porto Alegre, Natal, Manaus e São Paulo. 
*Fonte: Secom.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dodo enquanto estamos no ano da copa do mundo,CAMACÃ vive em estado de calamidade no esporte,depois que tiraram o rapaz que tinha um ótimo trabalho na diretoria de esportes,hoje não temos mais nada no esporte do município,tem um SECRETÁRIO subordinado por um grupo de MERCENÁRIOS E ESSE SECRETÁRIO que além de BABACA,nos faz tb pq ele não faz nada e nos olhamos tudo isso e náo fazemos nada,ele ainda fala que o importante é o dinheiro no bolso dele,nos dos distritos não temos mais nada,eventos não existem mais,mais somos culpados pq ele compram nossos votos e ficam rindo das nossas caras pelo amor de deus vamos acordar CAMACÃ.POR FAVOR DODO PUBLIQUE ISSO SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO NESSE GOVERNO DE VERGONHA PARA NOSSA CIDADE.