sábado, 11 de setembro de 2010

A HORA DE CONHECER OS POLÍTICOS "COPA DO MUNDO"

Nas cidades que não tem candidatos próprios disputando as eleições para as vagas de Estadual ou Federal, sempre aparece os chamados "candidatos Copa do Mundo", aqueles que só aparecem de 4 em 4 anos - como é o mundial de futebol. Nesta caso, já se aproximando da reta final das Eleições 2010. Personalidades e lideranças políticas de Camacan se destacam nos apoios diretos e indiretos de candidatos desconhecidos de grande parte dos eleitores da cidade. Confira:

Na foto abaixo, o candidato a deputado estadual César Brandão do PPS, divulga com destaque o apoio conquistado de um importante eleitor que o apoia e que contribue com a sua candidatura em Camacan. O famoso apoio é do ex-vereador e proprietário do Cartório e Tabelionato, Zelindo Pires, homem influente e bem conhecido na cidade.

Outro "candidato-novidade" que tem cabo-eleitoral forte em Camacan é também postulante a vaga estadual. Trata-se de Tom Araújo. Esse é carregado pela senhora prefeita da cidade. Dona Ângela.

O Candidato da mandatária do município é também muito pouco conhecido na comunidade. É o que apurou o Blog do Miolo Baiano em ligações para uma dezenas de pessoas que não trabalham nos orgãos públicos local. Este por sua vez, segue a fileira do candidato a deputado federal apoiado pela gestora, Fábio Souto - já muito conhecido da região e dispensa comentários sobre sua popularidade entre as famílias Castro, Santana e Loureiro (que há anos mantem vivo o sobrenome "Souto" na política local).

De acordo com informações apuradas pelo Miolo Baiano, Ângela está muito empenhada em dar uma forcinha para o candidato desconhecido. Tanto, que já foi flagrada andando pela região num carro todo plotado com a propaganda de Araujo.
A Saber:
Tom tem 34 anos. É pecuarista e empresário, e nasceu em Conceição do Coité, região do semi-árido baiano. Desde a adolescência, participa de movimentos políticos locais e estaduais. Aos 24 anos, disputou sua primeira eleição para prefeito de sua cidade, Conceição do Coité, e foi vitorioso. Governou de 2001 a 2004. 10 anos depois, Tom está disputando a sua segunda eleição. Desta vez para deputado estadual.

Um comentário:

Informe Coité disse...

Essa Mulher é de Boa Fé!!!Parabéns se eu também tivesse um Veiculo eu fazia o mesmo!
Eu sou o Márcio Lima do Blog:http://marciosantosnoticiasenovidades.blogspot.com