quinta-feira, 20 de maio de 2010

O BLOG DO MIOLO BAIANO MUDOU DE ENDEREÇO

O Blog do Miolo Baiano esta semana, mudou de endereço (URL). Deixou de ser acessado como wwwmiolobaiano.blogspot.com e passou a ser visto na web como blogdomiolobaiano.blogspot.com.

Confira a mudança, clicando aqui:

A mudança aconteceu de forma imediata e sem aviso prévio aos internautas leitores, em virtude de alguns transtornos causados ao blogueiro com o roubo de senhas e códigos virtuais que davam acesso aos e-mails e sites administrado pelo blogeiro do Miolo Baiano.

Criado em 1º de Maio de 2008, o Blog do Miolo Baiano já alcançou a marca de quase 100 mil acessos como um blog independente e sem comercialização de espaços para publicidade que tem por objetivo divulgar as princiais noticias do município-sede e em parceria com outros blogueiros e jornalistas baianos, informar a toda região sulbaiana os fatos que são destaques na mídia baiana.

Assim, sendo a partir de agora o Blog recebe oficialmente o nome de "BLOG DO MIOLO BAIANO". O nome faz uma referência a região cacaueira do sul da bahia que está localizada no meio do mapa do estado baiano - bem no "miolo", onde tambem está situado o município de origem do blogueiro Dodô Ivan Nilton - Camacan.

Nenhum comentário: