Um motoboy invadiu a emergência de uma clínica ortopédica em Salvador, nesta segunda-feira, na tentativa de fugir de dois suspeitos de praticar a "saidinha bancária". O motociclista havia sacado uma quantia entre R$ 5 mil e R$ 6 mil e, ao perceber que estava sendo seguido por dois assaltantes, que também estavam em motocicletas, decidiu entrar na clínica para se proteger dos criminosos.O motoboy entrou pela rampa de emergência da clínica, saltou da moto sob os disparos das pistolas dos assaltantes e entrou, invadindo um dos consultórios durante uma consulta. Um dos tiros acertou o tanque de combustível da moto e o outro, a parede lateral da porta de vidro de acesso à emergência.
Ninguém ficou ferido e os suspeitos desistiram do assalto.
Dentro da clínica, o clima era de terror. Pacientes assustados corriam, crianças em pânico choravam. O atendimento foi suspenso e só voltou à normalidade mais de uma hora depois, segundo o ortopedista e diretor da clínica, Adalberto Visco. O médico afirmou que em 12 anos de atividades da clínica nunca houve fato semelhante.
A polícia chegou pouco tempo depois e o motoboy foi conduzido para prestar queixa. Entretanto, nas delegacias da região - 7ª e 14ª Companhia de Polícia - bem como na de Furtos e Roubos, não houve registro da ocorrência.
*FONTE: Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário