domingo, 27 de setembro de 2009

BANCÁRIOS DE CAMACAN CONTINUAM EM GREVE

Os bancários do sul da Bahia decidiram aderir à greve nacional da categoria e agências de pelos menos seis municípios amanheceram fechadas nesta quinta-feira, surpreendendo empresas e correntistas.Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Itabuna, Luís Sena, a adesão no município foi de quase 100%. Apenas estagiários e gerentes de bancos orientaram os clientes nos caixas eletrônicos. As únicas cidades da base sindical de Itabuna em que os bancos funcionaram normalmente foram Camacan, Itapitanga e Santa Cruz da Vitória. Segundo Sena, a greve foi decidida depois de 90 dias da apresentação da pauta de reivindicações aos bancos.Os bancários querem reajuste de 10%, contratação de mais funcionários, mais segurança para a categoria e para os clientes. Mais participação nos resultados de três salários e mais R$ 3.850 fixos por ano. Os bancos oferecem reajuste de 4,5%.
Com informações do site Camacan Bahia.

3 comentários:

Antonio Carlos disse...

O vereador Neilton está agindo de forma correta, pois na hora de pedir o nosso voto os politicos vem com a cara de santa puta falando de honetidade. Quando são eleitos esbajam o nosso dinheiro sem nos perguntar. Precisamos de politicos honestos e eles existem. Gostaria de que essa camara desse exemplos.Estarei esperando todos eles na minha casa para pedir votos e falar de honestidade .

João Paulo disse...

Pensei que essa camara fosse melhorar mais existe uns pilantras que so pensam em dinheiro. So pensam em desonetidade. Será que o povo não vai aprender ? Nunca na historia da camara agente viu um presidente devolver dinheiro como estamos vendo agora. Esse cara do PT tá sendo minha vergonha , eu que sou petista.

Maria joanice Santos disse...

Meu povo jovem vcs estão acompanhando os vereadores de Camacan? Tem uns honestos aí ,mas exite uns maus intencionados. Não conheço esse vereador Neilton mas ele está correto em querer saber a opinião do povo, pois afinal foi o povo que colocou eles lá. Não votei nele, votei em oziel, mas acho a atitude dele decente.