quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

QUITAÇÃO ELEITORAL

Em dias de nomeação e posse de assistentes parlamentar e assessores especiais dos inúmeros novos mandatos, vê-se uma grande correria de senhores e senhoras para os cartórios eleitorais, a fim de adquirir o certificado de Quitação Eleitoral para com as obrigações com o TRE, gerando uma enorme dor de cabeça e muita demora em filas para emissão dos papeis correspondentes para aqueles que perderam ou não lembram de onde guardaram os comprovantes de votação nos dois últimos pleitos (05 e 26 de outubro de 2008).
Este blogueiro alerta os interessados em adquirir o tal documento que ele pode ser adquirido através de qualquer computador com acesso a internet. Para emissão da CERTIDÃO DE QUITAÇÃO ELEITORAL basta acessar o site do TRE ou TSE e clicar no link do mesmo nome do documento, tendo em mãos os seguintes dados: Numero do Titulo de eleitor,Nome completo, Data de nascimento, Nome do Pai e Nome da mãe.
Assim o cidadão pode adiantar muito a correria aos cartórios e tomar posse de seus respectivos cargos sem maiores dor de cabeça.

Nenhum comentário: