terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CARNAVAL 2013 - CAMAROTE VIA FOLIA: Informação divulgada em site gera dúvidas na compra de ingressos do espaço

O Blog do Miolo Baiano conseguiu fazer a correção de uma informação errada sobre a compra de passaporte para o carnaval de 2013, que estava dando muita dor de cabeça para dois grandes grupos de foliões de São Paulo e Vitória (ES) que vão viver o primeiro carnaval baiano.

No começo de dezembro, o BMB foi procurado por dois diferentes grupos de turistas que vão curtir o carnaval de Salvador em 2013, para consultar dicas onde curtir a folia baiana de camarote, no melhor circuito da capital da alegria, sem desembolsar muita grana.
Para o blogueiro, que por dois anos já fez a cobertura de alguns espaço distintos - recomendar um lugar bom, animado e bem elaborado, não foi dificuldade nenhuma.

Aqui estão eles: Camarote Axé Bahia - Camarote Pra Você e Camarote da Central. Todos com serviço OPEN BAR, são de longe do alto custo do renomados Skol e etc (...) as melhores opções de preço médio e bons serviços.

Mas como todo ano o carnaval tem suas inovações e ousadias, um dos camarotes também muito bem localizados e animados é o VIA FOLIA. Este não oferece bebida inclusa no valor de abadá. Porém, uma confusão esteve atrapalhando os compradores de pacotes dos camarotes. No site de promoção do carnaval FOLIA BAHIA, até a tarde da segunda-feira (10/12/12) aparecia a informação que em 2013 o camarote iria contar com serviço open, mas nos demais sites de divulgação, não aparecia a mesma informação.
Logo que percebeu a confusão, o editor do Blog entrou em contato com a equipe de comunicação do site oficial, quen enviou e-mail ao Blog e mensgaem via facebook, de que o texto já fora alterado e como nos anos anteriores.
O CAMAROTE VIA FOLIA NÃO OFERECE SERVIÇO OPEN BAR (Pelo menos até o Carnaval 2013).

Nenhum comentário: