quinta-feira, 24 de maio de 2012

PROPAGANDA DE ANIVERSÁRIO DE CANAVIEIRAS VIRA GAFE DO PREFEITO

Em tempo de comemorações dos 121 anos de Canavieiras, alguns sites da região sulbaiana, aproveitaram o que se chamaria de uma possível gafe do prefeito Zairo Loureiro para divulgar uma peça publicitária de promoção da prefeitura da cidade com o que eles dizem ser erro de imagem, já que o chefe do executivo municipal aparece na imagem cumprimentando a população de Canavieiras, tendo como pano de fundo, uma imagem da cidade de Ilhéus.
Falando com Miolo Baiano, o blogueiro perguntou ao prefeito se o erro da propaganda foi proposital para gerar mídia, o Sr. Loureiro garantiu que não, que a vista que aparece na publicidade não é da terra da Gabriela. “O que estão falando nos blogs, não é real. A imagem é realmente de Canavieiras. É uma foto que não tem muita divulgação e, por Canavieiras ser penísula como Ilhéus as imagens se confundem, já que aparecem em ângulos semelhantes”. garante o prefeito que diz que a polêmica fora causada apenas por comunicadores de oposição.

COMEMORAÇÕES
Repetindo a explicação que deu ao Miolo Baiano por ocasião do carnaval, onde disse se preocupar em poupar os recursos públicos do seu governo, fazendo um carnaval sem muita gastança, as comemorações de aniversário não será diferente. Zairo afirmou ao blog que os 121 anos será comemorado apenas de forma cívica.
De modo que nesta sexta, dia de comemoração oficial haverá Solenidade na Câmara Municipal, também na sexta, haverá Missa Solene e iniciará uma série de eventos alternativos que prosseguirá até o domingo.

Nenhum comentário: