terça-feira, 29 de novembro de 2011

A PROCURA DE PARENTES EM GUARATINGA


Atenção leitores de Guaratinga, Itabela, Eunápolis e Região:
O Blog do Miolo Baiano pede ajuda de vocês na procura pelo Sr. OTACÍLIO PEREIRA DOS SANTOS, antigo açougueiro de carne de porco no Distrito de São João do Sul, localizado a 24 quilômetros de Guaratinga.

Segundo informações do leitor, Francisco Pereira dos Santos que atualmente mora com sua família em Paragominas-PA, na década de 60 quando ele se mudou da região, o mesmo era casado com a filha do fazendeiro, à época, Sr. Manoel Bernardes, já falecido. E tem outro irmão chamado ODILON PEREIRA DOS SANTOS. Este fazia "bicos" em São João.O Sr. IDALINO BERNARDES, filho de MANOEL BERNARDES, é cunhado do Sr. OTACÍLIO. O IDALINO, na época era um grande farmaucêtico de São João do Sul e tinha uma farmácia (em 1964, quando ele (Francisco), saiu da localidade).

Apelo: O leitor Francisco e sua família espera contar com ajuda dos internautas da região, para encontrar os parentes destes Senhores citados acima (filhos, netos, etc.) já que a cidade é pequena e todos se conhecem.

Quem souber do paradeiro de algum dos nomes, favor entrar em contato com Francisco Pereira dos Santos no e-mail ed_silva2008@hotmail.com ou pelo telefone (91) 3729-5184.Ou se preferir, faça contato com o Blog.

Nenhum comentário: